Artigos


Warning: Creating default object from empty value in /usr/home/schocair.com.br/www/modules/mod_latestnews/helper.php on line 109

Warning: Creating default object from empty value in /usr/home/schocair.com.br/www/modules/mod_latestnews/helper.php on line 109

Warning: Creating default object from empty value in /usr/home/schocair.com.br/www/modules/mod_latestnews/helper.php on line 109

FAQ

• Como é feita a remuneração da empresa SCHOCAIR Investimentos, nos diferentes tipos de serviços prestados?
R: Atuamos sob forma de projeto específico a ser desenhado para cada empresa cliente e de acordo com as suas necessidades:

  • Remuneration Fee (RF) – Valor fixo mensal a ser pago durante os trabalhos de Elaboração e identificação da melhor estratégia para o cliente.
  • Success Fee (SF) – Valor a ser pago com base no valor agregado após implementação da estratégia proposta. Sales Commission (SC) – Em caso de venda da empresa, uma comissão será cobrada sobre o valor da venda, a ser definida durante a assinatura de prestação de serviços.

• Como fica a participação dos acionistas em caso de profissionalização da gestão ?
R: Todo o processo é acompanhado pelos acionistas através da formação de um conselho de gestão bem como a execução do business plan e do processo de venda.

• Em caso de necessidade de aporte de capital, quem aporta?
R: Trabalhamos sempre com foco de recuperação sustentável onde as ações promovem resultados de curto e que garantem sucesso no longo prazo e neste caso, buscamos maximizar os potenciais internos da empresa através de financiamento do crescimento junto a fornecedores e investidores quando for o caso.

• Quem procura comprador para a minha empresa?
R: A SCHOCAIR Investimentos atua junto a Fundos de investimentos parceiros e de empresas nos mais diversos segmentos de mercado a fim de encontrar a melhor opção para a venda da empresa.

• Como ficam meus funcionários em todo esse processo?
R: Trabalhamos com aproveitamento máximo dos Recursos humanos da empresa, através de treinamento e reorientação em torno do Business Plan da Empresa de modo a manter o máximo possível da força de trabalho motivada e comprometida com os novos desafios.

• Qual será a opinião de meus clientes a respeito desse processo?
R: O foco maior de todo o processo está na agregação de valor aos clientes atuais e na possibilidade de conseguir novos clientes e novos mercados.

• Como se trata a Sucessao empresarial e em especial no caso de empresas familiares?
R: Todo o processo de reestruturação da empresa baseia-se numa gestao profissional e portanto engajada com os maiores objetivos da empresa e para isso, todos os envolvidos, sócios majoritários e minoritários são envolvidos no processo de modo a ser definido o Conselho de Gestao que acompanhará todo o processo e aprovará a execução do Business Plan.

 
Cadastre-se e receba nossos boletins informativos
Nome:
*
Insiro o nome do Contato!
 
*
Insira um e-mail válido!
Email: